top of page
Foto do escritorDra. Cleise Fedrizzi

Lifting com fios de sustentação


No rosto jovem a camada de gordura e músculos faciais são firmemente ancorados à estrutura óssea, tracionam a pele para cima, garantido volume, contorno, e formato suave da face, além de uma pele lisa, sem rugas ou pregas profundas.


Com o passar do tempo, essa camada de gordura é reduzida, há perda do tônus muscular, perda da elasticidade da pele, e perda de sustentação dos tecidos para dentro e para baixo da face. A pele se torna áspera e as rugas e sulcos profundos podendo causar desarmonização do contorno facial, dando um aspecto de “face cansada”.


Com a Técnica de Lifting Facial através de Fios de Sustentação, o paciente pode reequilibrar e ter a redefinição da sua face, reduzindo aparência de rugas, e recuperando o volume através de uma técnica minimamente invasiva que dura pouco mais de 30 minutos.


A técnica tem atuação em consultório, não necessita de anestesia geral, o procedimento é feito sob anestesia local, o resultado é praticamente imediato, ao terminar o procedimento, o paciente já pode ver grande parte dos resultados. O incômodo cirúrgico é mínimo e os tecidos faciais erguidos pelos fios de sustentação voltam a ganhar o contorno e o volume desaparecidos uma vez que gradativamente os fios irão induzindo a formação de colágeno fundamental ao viço e volume facial. Quanto mais o tempo passa, mais o resultado positivo se acentua.


Como opção para tratar flacidez facial e cervical com reposicionamento de tecidos e estimulação de novo colágeno, o grande aliado é o fio de sustentação desenvolvido à base de ácido polilático e poliglicólico. Quando bem indicado, seus resultados são bastante interessantes e trazem rejuvenescimento à face do paciente.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

コメント


bottom of page